top of page

"Happy New Year", Cores do Amor


Está chegando um filme que iluminará com grande calor o final de 2021 e o início de 2022. “Feliz Ano Novo” envolverá o público com a doçura e o amor por todas as histórias que nos contarão.


Em 1 de dezembro (horário da Coreia), foi realizada uma conferência de produção online sobre o filme, com a presença do diretor Kwak Jae Yong e Han Ji Min, e dos atores Lee Dong Wook, Kang Ha Neul, Lim Yoon Ah, Won Jin Ah, Kim Young Kwang, Lee Kwang Soo, Ko Seong Hee, Jo Jun Young e Won Ji An.


Fuente: CJ ENM Movie

"Acho que é possível graças ao elenco e ao roteiro brilhantes"


O diretor Kwak falou sobre o conforto que "Feliz Ano Novo" trará ao público: "É um momento difícil, não há Covid em nosso filme e não há máscaras. Depois de assistir "Feliz Ano Novo ", que contém uma história de amor, ele vai sair do cinema com um sentimento de felicidade e satisfação. Acho que vai conseguir sarar. Achei que o atual casting seria possível porque o cenário é bom."


Os atores demonstraram infinito afeto pela obra. Lee Dong Wook disse: "Achei que deveria participar incondicionalmente, mesmo reduzindo a quantidade de dinheiro que recebo." Kang Ha Neul disse: "O roteiro era bom. As cenas em que os personagens lidavam com a situação eram realistas. Eu simpatizava e assistia."


"O local de filmagem, o ambiente era bom"


Qual foi a atmosfera no set? Won Jin Ah disse: "O diretor é bom em jogos de palavras. Ele zombava de jogos de linguagem, mas eu ria muito porque essa piada era do meu gosto. A atmosfera era muito boa. A atmosfera mundana de filmar um filme romântico tornou-se mais graças ao diretor. "


Kim Young Kwang contou a história de que um ventilador era absolutamente necessário no local de filmagem. Ele disse: "Eu filmei no auge do verão. Mas eu tinha que usar roupas de inverno. Eu estava usando uma gola e um casaco. E o diretor gostou do lenço, então eu o vesti e filmei." Han Ji Min disse: "Eu me esforcei para cobrir meu suor. Eu também suo muito."


"Contando com o ar romântico"


Como se trata de várias histórias de amor, também era importante respirar com os outros atores. Ko Seong Hee disse: "Foi muito bom estar com meus atores favoritos Ji Min e Young Joo. No início, eu era tímido e cauteloso, mas cheguei mais perto."


Won Jin Ah, que trabalhou com Lee Dong Wook, disse: "Foi confortável e bom. Nos encontramos uma vez em um drama. Atuação romântica pode ser difícil se for com um estranho, mas foi divertido e confortável trabalhar com ele. Um parente mais velho. Ele também explicou: "As partes extrovertidas e otimistas são semelhantes", explicando seu ritmo de tempo com o personagem de Lee Young.


Lim Yoon Ah, que interpreta Soo Yeon, elogiou Kang Ha Neul, que completou o romance atuando juntos. Ele disse: "Kang Ha Neul é Kang Ha Neul. Ele foi gentil e fez um bom trabalho. Não parecia que tínhamos nos encontrado pela primeira vez. Nos tornamos próximos rapidamente."


Lee Kwang Soo e Seo Kang Joon já trabalharam juntos no drama da tvN "Entourage". Lee Kwang Soo disse: "Comecei a filmar quando já estava perto de (Seo Kang Joon) e foi confortável e divertido. Espero que a felicidade que senti seja transmitida ao público". Ele também enviou uma carta em vídeo para Seo Kang Joon, que recentemente se alistou, dizendo: "Como vai você? Está muito frio, cuide da sua saúde e dê o seu melhor."


"Praticar patinação artística para um personagem"


Os atores também falaram sobre os esforços especiais que fizeram para a peça. Soo Yeon, o papel de Im Yoon Ah, é um hoteleiro que trabalha em um centro de atendimento ao cliente de um hotel. É por isso que a dublagem era importante para Im Yoon Ah. Ele disse: "Eu me concentrei em transmitir emoções por meio da pronúncia e do tom, pois há partes limitadas que podem ser feitas com expressões e rostos."


Won Ji An disse: "Meu personagem Ah Young é probabilidade promissora da patinação artística. Teria sido bom se eu tivesse praticado por muito tempo, mas infelizmente só fui capaz de praticar por cerca de dois meses. Houve pressão sobre o título do cliente em potencial, mas foi divertido de praticar. "


"Uma história com a qual você pode se relacionar"


“Feliz Ano Novo” também chega ao público por meio do serviço OTT. O diretor Kwak disse: "Várias mudanças foram feitas no filme. Do silêncio ao som, do preto e branco ao colorido, de telas pequenas a telas grandes. Como esta é uma era em que não há presença cara a cara, eu acho que é hora de lançar simultaneamente com OTT. No processo, estou feliz em tomar a iniciativa. "


Lee Dong Wook disse: "Por favor, faça o final do ano e o início do ano novo com 'Feliz Ano Novo'. Im Yoon Ah acrescentou, "Está cheio de histórias com vários encantos." Lee Kwang Soo pediu para ver e disse: "Será uma história com a qual todos podem se identificar."


"Feliz Ano Novo", que contém várias cores do amor, será lançado simultaneamente na televisão e nos cinemas este mês.




Fonte: Hankookilbo, CJ ENM (Fotos)

Tradução: Latin Fan Community

14 visualizaciones

Comments


bottom of page